NOVIDADE: 

Saiba Como Parar de Roer as Unhas de VEZ!

...Sem a Necessidade de Esmaltes Amargos, Sem Simpatias e Sem Balelas.

.


Caro amigo (a),

Meu nome é Casio e gostaria de te fazer uma simples pergunta:

Você gostaria de acabar de vez com o hábito de roer as unhas, e isso sem o uso de esmaltes amargos, hipnose, simpatias ou outras coisas bizarras?

Se você disse sim para esta pergunta, então este vídeo caiu do céu para você. Assista este vídeo até o final que você vai descobre um método inovador e esquisito criado exclusivamente para:

  • Pessoas que roem as unhas desde a infância,
  • Para pessoas que já não aguentam mais sofre com este vício nojento,   
  • Para pessoas que já se frustraram milhares de vezes, comprando produtos e seguindo baboseiras no YouTube,
  • Para pessoas que não querem sentir os efeitos colaterais do esmalte amargo.
  • Para pessoas que se sentem constrangidas perante amigos, colegas, no trabalho, em encontros amorosos e no relacionamento devido ao hábito incontrolável de roer as unhas.

E se você ou alguém que você conhece está sofrendo como o vício, você vai querer ouvi cada palavra. E se você seguir à risca o método que irei te contar em apenas 1 minuto, você vai dar a volta por cima e ser capaz de:

Se livrar de vez do hábito de roer as unhas, e passar a sentir a sensação agradável de ter unhas completas, bonitas e atraentes novamente.

E tudo sem...

....Sem Remédio

...Sem Truques

...Ou Efeitos Colaterais Desagradáveis.

O que estou preste a compartilhar não pode ser encontrado em qualquer outro lugar com facilidade. Eu sei. Eu já procurei.

"Quem Sou EU e Por Quer Você DEVE Me Ouvir?"

Meu nome é Casio Cavalcante, e eu sei exatamente o que você está passando.

Acredite, eu sei como é sofrer da dor, desconforto e constrangimento de ter unhas ruídas e escapelando, causado pelo o hábito de roer as unhas, também conhecido como onicofagia.

Eu sei como é viver com as pontas dos dedos dolorido e inflamado, viver com as unhas sangrando, e ver as pessoas olhando com aquele olhar torto de julgamento por causa do vício.

Eu sei como é triste ver seus amigos com unhas compridas, elegantes, e você com um “cotoco” de unha sem vida, bate logo uma tristeza. Não verdade?

Eu sei como é ficar sem punindo por causa as recaídas e recaídas. É despertador. Entendo sua frustração de ser incapaz de encontrar uma solução - até agora.

"Escute Minha História e Você Vai Entender..."

 Vivi com este vício por 13 anos, e foi absolutamente horrível.

O problema começou na minha infância quando tinha de 7 anos, não me lembro ao certo o porquê do motivo..., mas o fato é que ruía minhas unhas por qualquer besteira e as vezes nem percebia.

Só para você ter ideia do tamanho do meu vício... eu ruía TODAS minhas unhas e quando não sobrava mais unhas para roer, eu ruía aquela pele fina que fica em volta das unhas, e isso quando não ruía até sair sangue.

Era realmente um vício diabólico. Era como se tivesse outra pessoa me possuindo....

E lembro como fosse hoje minha mãe gritando no meu ouvido

“PARAR com essa mania feia menino, senão eu vou aí dou uma na sua cara”

Não sei a sua, mas minha mãe não tinha paciência em mim ver com os dedos na boca com a cara de viciado na frente dela. Ela odiava.

"O Tempo Foi Passando e o Sofrimento...não gosto nem de falar."

 Aos 26 anos eu não era mais criança, e comecei a sentir na pele o quão o vício de roer as unhas tem o poder de prejudicar a nossa vida, a nossa carreia e o pior o nossos relacionamentos.

Em primeiro lugar, comecei a notar que as pessoas me olhavam com um olhar de preconceito parecia que eu estava com lepra em meu corpo.

Desde as pessoas que conhecia a longa data (amigos), e até pessoas que eu nem conhecia começavam a se afastar de mim quando eu roia as unhas na frente delas. Acho que era por vergonha ou nojo mesmo.

Nas rodas de amigos. Você poderia me endentificar facilmente, eu sempre era aquele sujeito que sempre ficava com as mão no bolso ou com os punhos fechados o tempo todo...

...fazia isso para que meus amigos não visse os estragos nas unhas. E também para que eles não começasem tirar sarro da minhas cara, dizendo:

“cara, parar com essa mania, você com essa idade...é feio”.

E eu sempre respondia com uma risadinha no canto da boca “estou parando” e NUNCA, NUNCA parava.

Nas reuniões da empresa eu nunca colocava meu braço em cima da mesa para que meus superiores não visse os buracos que eu fazia nos meus dedos. Para ser sincero com você eu tinha medo que este vício me prejudicasse a minhas carreira com assistente admisnistrativo...eu tinha ralado muito para entra naquela empresa e não queria perder oportunidades por causa daquele vicio estupido.

Até por que quem é o empresário que iria dar um cargo de lideraça com um alto salário a uma pessoa que por qualquer problema, ansiedade, ou nevorsismo começa logo a roer unhas conplusivamente em vez de propor soluções plausíveis. Se coloque no lugar deles.

Não sei você, mas eu começei a odiar este vício horroroso na minha vida, odiava viver limitados. Odiava viver preso a esse vício najento com um passarinho preso em uma gaiola.

Eu odiava ser taxado como dislechado, e isso estava loooonge de ser verdade. Até por que...

eu já tinha tentado de tudo para se livrar do vício. Desde as coisas mais racionais, até as coisas mais bizzaras que você possa imaginar.

Tentei: Esmaltes amargos. Mas só funcionou por apenas três dias. logo começei a me acostumar com o gosto ruim do produto e roia minhas unhas mesmo assim.

Tentei coisas bizarras que assistia no YouTube, eram desde a:

hipnoses, simpatias, esparadrapo nas pontas dos dedos, fitas crepes nos dedos e até Pnl, imagina?

Enfim, era tanta baboseiras que serviram apenas para me fazer perder tempo e dinheiro.Talvez você também tenha feito essas coisa ou não.

E de tanto eu roer as unhas as pontas do meus dedos estava começando a nascer verrugas. Isso mesmo verrugas, era realmente ATERRORIZANTE.

Agora Imagina aí você em plema juventude, na fase de mais gozo e vitalidade, e na pontas dos seus dedos começa a nascer verrugas enormes como se fosse pragas feiata para destruir a beleza do seus dedos. Você pode sentir o constrangimento?

"Vou Te Largar" - Ela Disse Seriamente

 Minha namorada, a Amanda, vendo todo aquele meu sofrimento e pesadelo decidiu abrir o jogo dizendo:

"Casio, você tem um grande problema e ele não vai enbora por conta própria. Ou você resolve isso ou nosso relacionamento vai acabar”

“...nosso relacionamento vai acabar

Aquelas palavras veio como um soco no estomago. Até então, não tinha ideia do que este vício estava me levando. E me perguntei:

"Quantas pessoas estavam sofrendo o mesmo?"

Então eu fiz o que a maioria das pessoas faria para "consertar" – pedi um dia de folga ao meu chefe e dia seguite fui ao dermatologista para saber realmento o que se tratava aquilo...

No consultorio o Dr pegou o meu dedo, olhou sobre seu grossos oculos e falou... que se tratava de verrugas periungueais.... doeça muito como em nascerem em pessoas que roem as unhas e chupam os dedos. E o tratamento?

...o tratamento segundo ele não é nada fácil ou indolor, envolvia a utilização de acidos, ácido acetilsalicílico, ureia, laser, crioterapia, terapia fotodinâmica e até cirurgia.

“Nosso isso de deve Doer pra Caralho” gritei pra mim mesmo asustado.

O Dr também me informou as doenças que podem ser contraídas com o ato de roer as unhas: - além de ser anti-higiênico, pode causar... infecções, resfriados, deformações na dentição, HPV e...tantas outras que eu não lembro agora.

No momento fiquei assustado e isso sem dúvidas foi a gota d’água! Roer as unhas estava acabando com minha Qualidade de Vida.

Ainda mais porque eu sempre acreditei que se você pelo menos não se sente bem com seus  hábitos, você não se sentirá de bem com sua vida no geral. Não é verdade?

Sai do consultorio zangado comigo mesma por ter deixado aquele vício CRESCER a essa Magnitude.

Eu tinha sido um idiota total não lidar com a causa do meu vício, em vez disso estava empurrando com a bariga.

Chegando em casa, sentei-me no sofá, sozinho e desanimado como a autoestima arrastando no chão... prometi a mesma que eu iria resolver o problema custe o que custar.

Aquela decisão mudou minha vida pra sempre e o que estou preste a compartilhar contigo é resultado disso tudo.

Depois desse episódio passei meses enfiando a cabeça nos livros, tentando todos métodos que eu encontrava. Até conseguia parar por alguns dias, mas voltava novamente a roer as unhas. É a tão famosa Recaída. Sabe como é este sentimento né verdade?

Eu me sentia irritado...com a paciência muito, muito curta...me controlava para não roer as unhas...estava frustrado me sentindo preso naquela situação sem saída...talvez você também já tenha se sentido assim.

Afinal, eu não queria viver minha vida roendo minhas unhas, escondendo minhas mãos nos bolsos ou fechando meu punho para que vise os estragos e a deformação.

Foi aí, quando novamente estava indo em diretamente A ESTACA ZERO que...minha vida deu uma nova guinada e TUDO MUDOU!!!

Comecei a estudar com mais afinco e fique BOQUIABERTO com o que encontrei seguindo minhas pesquisas...depois ler muitos artigos científicos e livros.

Eu finalmente encontrei os poucos segredos científicos que considero serem a solução verdadeira para quem precisa Parar de Roer as Unhas de vez.

Mas aí eu precisava testá-los na prática antes de tudo...e aí que a coisa ficou séria! A solução EXISTE e a ciência comprova! E já te adianto, ela é BEM diferente do que você pode imaginar.

Está fórmula aplicada na prática fizeram com que eu parasse de roer as unhas DE VEZ e nunca mais tivesse que me preocupar com esse hábito horrível...

"Isto Vai Salvar SUA Vida."

Fico feliz que você esteja AGORA preste a conhecer a Formula Parar de Roer as Unha.

Formula Parar de Roer Unhas - O Guia Definitivo. Pega!

Este livro na realidade é um verdadeiro guia definitivo. Reuni tudo que aprendi pesquisando e que compactei em um método simples e fácil de aplicar. Que Simplesmente Funciona!

Mostra exatamente o que se DEVE fazer e o que NÃO se deve fazer para Parar de Roer as Unhas, naturalmente. Este método está mudando o jogo de quem quer se livrar do vício de roer as unhas completamente.

E a melhor forma que eu achei de retribuir e ajudar as pessoas que querem Parar Com Esse Vício De Vez... e conquistarem unhas fortes, bem-aparecida e agradáveis novamente.

Esta é a ÚLTIMA PARADA na busca pela liberdade e qualidade de vida, é a solução definitiva, comprovadamente e você já vai ver porquê...a base do método é o círculo do hábito, o segredo é simples...

Primeiramente você tem que entender que seu vício é fruto de um habito que você cultivou sem perceber por bastante tempo. Talvez por ansiedade, medo ou tedio, etc. E quanto mais você repetia esse processo, mais o habito tornou-se maior, ou seja, “Um vício” cada vez mais forte.

Para acabar com o vício você precisa fazer é o seguinte:

 ”você tem que encontrar a sequência do seu hábito, depois que você conhece toda a sequência, você pode mudar o seu comportamento, fazendo assim você parar com esse vício de uma vez. ”

Parece confuso, mas não é. No livro Fórmula Parar de Roer as Unhas está tudo explicado, detalhadamente, é só segui os modelos e ir adaptando no que for necessário. 

Aqui Estão Algumas Coisas Que Você Precisa saber sobre o livro: 

  • O Livro Está Organizado em 6 capítulos com puro conteúdo que vão direto ao ponto. Eu não sou nem um cientista maluco que irá tentar te impressionar com termos “técnicos” ou palavras difíceis. .
  • No capítulo #1 -  Você vai saber as 6 reais doenças que este vício pode te causar, e talvez algumas delas já esteja te prejudicando e você nem percebeu. A primeira doença vai te chocar. E não nada do que você está imaginando.
  • No capítulo #2 - Você vai entender o mecanismo da sua memória,  você vai descobrir o PORQUÊ e COMO você se tornou um viciado roedor de unhas...este capítulo irá abrir seus olhos sobre isso. Quer se livrar deste vício e não sabe como?
  • O capítulo #3 - É  O Capítulo Mais Importante. É Nele você vai aprender os exatos modelos que você vai aplicar na sua vida para enfim dar adeus a este vício nojento para sempre. Para então você sentir o prazer e o orgulho de ter unhas bonitas, fortes e saudáveis como nunca.
  • Se você sofre com unhas fracas e finas, e está sem grana para comprar fortalecedores caros, então o capítulo 4 irá salvar sua vida.
  •  No capítulo #4 - Você vai descobrir 5 receitas auxiliadoras que irá te ajudar a ter unhas grossas, duras e resistente como puro diamante.
  • Você sofre com desânimo e recaídas?
  •  No capítulo #5- Você vai saber como lidar com os desânimos e recaídas. Para você ficar blindado quando a baixa autoestima tentar te botar para baixo.
  • Você sofre com ansiedade?
  •  Capítulo #6- Você vai conhecer os 6 seis tipos principais de transtornos de ansiedade, cada um com seu próprio perfil e sintomas distintos...se você fica ansioso por qualquer coisa, você precisa ler este capítulo.

" Será Que Funciona Para Você?"

 Agora você pode se pergunta, será que este guia funciona para mim?

Bem, se você está de saco cheio de roer as unhas todo santo dia, e já não aguenta mais com viver com este habito terrível, então o guia funcionará para você sim. E....

Como sei que existem pessoas incrédulas como Tomé, que precisam VER para CRER, então aqui estão apenas alguns dos resultados alcançados por alguns de nossos CLIENTES...

"Depoimento De Nossos Clientes..."

Estou te dando nem uma bandeja de prata a chance para finalmente se livrar do vício de roer unhas para sempre, e ter de volta a sua Confiança, Autoestima, e ter Orgulho de mostra suas unhas para os outros, como sempre quis.

"Paz de Espírito e Tranquilidade a Preço de Banana?"

 Então, provavelmente você esteja se perguntando...

Quanto vai custar este maravilhoso livro?

Bem, antes de responder, deixe-me primeiro fazer uma pergunta. Quanto você pagaria para finalmente eliminar este vicio da sua vida?

Quanto você pagaria para finalmente dizer adeus ao Estigma SOCIAL, e os olhares que julgamentos das outras pessoas?

Quanto você pagaria por finalmente ter unhas lindas como todas as outras pessoas? Quanto você pagaria para ter sua paz de espirito de volta?

Formula parar de roer unhas no preço de R$ 137 vende como agua no deserto Mas, Não se preocupe, porque você não vai precisar pagar 137. Nada disso.

Porque eu realmente quero te ajudar.

Sofri com o habito de roer as unhas por 13 longos anos, eu sei mais do que ninguém como é: sofrido, constrangedor e humilhante. Sei como isso pode arruinar completamente sua vida, e não quero que isso aconteça com você até sua morte.

Então por esse motivo, estou disponibilizando a formula parar de roer unhas por apenas...

29 Reais.

Sim, você ouviu certo. Será apenas R$ 29 reais, por tempo limitado.

Clique Aqui agora. E pegue este livro que já ajudou centenas de pessoas, Homens e Mulheres. E não importa se você tem 18 anos ou 55 anos.

"E Ainda Têm Mais Meu Querido (a)..."

 Para mostrar que sou verdadeiro e que eu realmente quero te ajudar, vou adoçar ainda mais o negócio pra você, incluindo a minha garantia PRIMIUM...que funciona assim...

"Se por qualquer motivo que você não ficar 100% satisfeito, ou você simplesmente mudar de ideia, devolverei cada centavo do seu dinheiro... sem perguntas, sem ressentimentos. E você ainda pode ficar com todo o material para você.Eu sei que muita gente vai querer me enganar por causa disso, é lamentável. Mas a maioria são de pessoas e só querem voltar a ter unhas saudáveis de voltar... Eu acredito que você é uma daquelas pessoas honesta eu confio em você! Então vá em frente."

Clique Aqui Agora Mesmo!, aproveite, experimente o livro formula parar de roer as unhas, por 30 dias. O risco é todo meu e não seu como deveria ser em tudo nesta vida. Que tau essa garantia hein?

"É 8 ou 80"

 Agora você tem apenas 3 escolhas somente:

Escolha 01:

Não fazer nada. Você pode ir embora, e viver a sua vida como estar. Talvez as coisas melhores. Talvez não. Mas a probabilidade são que vão piorar. Você e eu sabemos que isso é verdade. Mas eu respeito sua decisão. Ninguém pode fazer algo contra sua vontade.

Escolha 02:

Tentar resolver por conta própria. Você pode pegar o que eu compartilhei com você e pode tentar se livrar naturalmente, por conta própria.

Você já ouviu a minha história, eu prometo que vai ser uma viagem muito longa e vai ser cara. Vai custar tempo...vai custar dinheiro e vai custar paz de espírito.

Mas é um direito seu. Novamente. Eu não posso tomar essa decisão por você. Eu não posso chegar e fazer a sua mão clicar no botão. Eu só posso respeitar a decisão que você tomar.

Escolha 03:

Ou então, você pode partir para a terceira escolha que as pessoas inteligente tomaram. Clicar Aqui Agora e. Pegar todo o material agora e testar por 30 dias. Em seguida se você ficar satisfeito ótimo, mas senão você pode enviar um e-mail para mim que devolverei todo o seu dinheiro o mais rápido possível. Simples assim!

Mesmo se você pegar cada centavo de volta todo o material que você baixar hoje é seu para sempre. Eles são seus não importa. Isso é mais do que justo.

Você vai ter total acesso a tudo. Você tem 1 mês inteiro para testar. E se pedir o dinheiro de volta ainda vai continuar com o material.

Você tem uma chance real agora, não há nenhuma razão para esperar. Não adianta permitir que todos os seu medos, decepções e fracassos do passado tomem essa decisão por você.

Você pode deixar todos ficarem onde eles pertencem no passado.

Quando você clicar aqui... então preencher o formulário rápido. Você vai receber no seu e-mail agora mesmo todo o material pronto para ser baixado para computador, celular ou tablete... Depois é só seguir todo o passo a passo ver os resultados. Você terá acesso instantâneo a todo o material, todas as informações, todos os resultados... 

Hoje é o dia muito especial para você, é o dia que você vai conquistar aquilo que sempre quis, que é tirar este vício da sua vida.

E joga-lo no mar do esquecimento para sempre. Então peço-lhe para tome a decisão certa... Para fazer o melhor investimento... O investimento em si mesmo, o investimento em sua saúde, o investimento na sua felicidade.

 

"Ultima Pergunta Para Você...leia por valor"

 Para finalizar te faço a última pergunta...

O que você sente sobre suas unhas hoje?

Feche os olhos e pense sobre suas unhas deformadas e seus dedos machucados por um segundo. Você está feliz com o que ver?

Você está satisfeito com todos os constrangimentos que este vício tem trazido para sua vida até hoje? Claro que não! Ninguém merece roer as unhas até a morte.

Já vi muita gente colocar sua saúde e felicidade em segundo plano... deixando grandes oportunidades para o amanhã. E o “amanhã" nunca chega, mas quando as coisas pioram, como sempre pioram, essas pessoas olham para trás arrependidas e se auto acusando por não terem agido enquanto tiveram a chance.

“Daqui a vinte anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez...” disse  H. Jackson Brown Jr

Não quero que você se arrependa mais tarde, e sei que você não deseja isso.

É por isso que você pode provar a formula parar de roer as unhas – o guia definitivo, agora mesmo...sem risco, e com garantia de 1 mês inteiro

  Clique no Botão Agoramesmo e garanta já o seu exemplar, enquanto este site ainda está no ar.

PS: Vá em frente você têm 30 dias Completo para testa-lo, e se não gostar por qualquer motivo o seu dinheiro será entregue a você o mais rápido possíve. clique aqui

PPS: Aja Agora enquanto ainda custa 29 reais... estou fazendo o meu melhor para poder te ajudar. Sim, Quero Se Livrar Desse Vício Para Sempre - clique aqui

Att

Cassio Cavalcante, "Ex-roerdor de Unhas" :D

Copyright © 2017. Your Company Name | DisclaimerPrivacy Policy | Tos

This is the bottom slider area. You can edit this text and also insert any element here. This is a good place if you want to put an opt-in form or a scarcity countdown.